SAUDADES

Então novamente é saudade...
e mais uma vez faço do teu nome
a mais linda canção e o mais belo poema que já ouvi e escrevi.

É saudade...
Então revivo, extasiado, como em um sonho,
todos os belos momentos que vivenciamos juntos.
Mas que por hora você diz já não mais lembrar...

Relembro e revivo dentro de mim,
pois quando meu barco se fez em mil pedaços
em meio ao oceano de desilusões
Foram as lembranças que me sustentaram a sanidade.

A concretude da real felicidade
que ao teu lado vivi que me sustentou.
E é justamente neste pretérito que lanço as bases,
que busco esperanças para o futuro...

E se de tudo me foram levadas a fé e a esperança,
de sorte me sobrou o amor...
sem o qual seria impossível resgatar os outros dois...

Se em atitude suicida matei-me
e sem querer te usurpei a vida...
de forma egoísta, medíocre, mesquinha e cruel...
Saiba que bebi o amargo sangue e em sofreguidã caminhei errante.
Querendo sem, contudo, poder te encontrar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário