Quando...

Quando olho em teus olhos a única certeza que tenho 
é a de que irei me perder, que vaguearei silenciosamente 
por entre o brilho de teus olhos, 
por entre os mistérios de teu olhar... 


Quando  te fazes presente, então dissipada é toda tristeza,
não há espaço para a angustia nem tão pouco para a indiferença
Se estas ao meu lado então o sorriso é fácil,
e a alegria se alastra em uma conquista sem fim


Minha face meio boba tenta camuflar 
de forma infrutífera, todo o sentimento que por ora contenho
Minhas mãos teimosas assanham constantemente sua sombracelha e teu cabelo


O tempo parece Voar, e nem  o vejo passar
enquanto isso aproveito cada instante de tua presença
como se fossem os últimos


Mas quando ela parte, leva consigo meu coração,
deixa para trás a dor de quem a ama
matando de saudade, transbordando de paixão.











Nenhum comentário:

Postar um comentário