Desculpas

Se for para pedir desculpas então eu pedirei mas não posso fazer nada se teu sorriso é cativante como a alvorada dos passaros ao amanhecer....
se teu falar é manso e suave como a mais linda canção...
se teus olhos são como guias que brilham na escuridão, mas que oferece a quem olhar o sério risco de se perder e se encontrar ao mesmo tempo...
Posso até pedir desculpas, mas tudo isso não posso negar.
Tenho escrito sobre a dor, mas agora meu coração se encheu de alegria e me deu uma vontade de falar coisas lindas...

- Então corre e vai escrever um romance para a garota dos teus sonhos... estenda as mãos e seja o principe da hora errada realizando os sonhos na hora certa. Diz então se nós não seriamos dois escritores frustrados sentimentalmente?

Devo alertá-la que não há a garota nem tão pouco os sonhos... apena uma semente a germinar... germina e me parece fazer florescer flores vermelhas...
vermelha da cor do meu ideal, vermelha da cor de tua roupa, vermelha da cor da rosa que nasce em minha alma agora ao te ver...

- Não transforme o ser dela em um mero perfume...ele se desfaz com o passar do tempo, a pessoa dele permanece... seu sentimento que esvaiu... saiba ser o jardineiro da vida dela, e corra contra o por do sol, seja o seu sol infinitamente...

Mas e se a linda flor se renegar e como um girassol se esconde da noite, ela se esconder de mim sua face?

- sutilmente? ainda mais quando o tempo dissolve? e quem quer contar o tempo minuciosamente? Mas é claroo ,ela nao existe. Você ainda tentou me avisar... mas ela, se existisse seria tão medrosa ao ponto de fugir do jardineiro da vida dela, e correr contra o por do sol..?

Isto já não sei dizer. Apenas vivo, afinal o amor nunca me veio puro e tranquilo, sempre veio com seus prós e contras.
(Por: Luciana Azevêdo, Nikson Daniel)

Nenhum comentário:

Postar um comentário