O que todos procuram...

O que todos procuram senão a felicidade? Contudo, a felicidade não é algo dado e acabado. Não se encontra em uma loja especializada e não se entrega embalada em um pacote de presentes...
Muitos a buscam desesperadamente e por incrível que parece resolvem despejar todas as suas expectativas em um relacionamento. Mas o que se procura em um relacionamento? E Justamente esta resposta que irá definir quais os elementos necessários em sua vida para alcançar a tão almejada felicidade...
Não posso falar dos outros... não posso generalizar, seria um erro.
Mas posso enfim falar de mim... O que eu quero ou o que eu penso eis a questão... difícil questão... Acredito que o primeiro passo e não diferente de nenhum outro é encontrar alguém... alguém com quem pudesse compartilhar as contradições de um dia - semanas, meses - anos...
Alguém que não cobrasse de mim aquilo que eu não posso ser...
Alguém que não se propusesse a ser aquilo que ela não é....
não procuro um amor puro e imaculado. não procuro um amor egoísta
Não procuro mais um tempo ou um espaço a preencher....
procuro o infinito... afinal não me bastam as nuvens... quero as estrelas. E é do lado desse alguém que eu quero e que eu posso ir além
Alguém que não tenha Medo de se entregar
Que em um dia comum não tenha medo de ir até a praia e sentar na areia, esperar que as ondas do mar cheguem bem perto e molhem os pés, deixar o mar se aproximar enquanto o sol se esconde por detrás da linha do horizonte e o vento frio sutilmente propõe-nos um abraço...
Não quero simplesmente dar as mãos, quero acorrentar as almas...
Quero você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário