Um dia olharemos para trás... e as lembranças serão pequenas demais para caber tudo que vivemos... Então tentaremos contar os beijos e os risos... e acabaremos concordando que é mais fácil contar as estrelas, que é mais fácil o encontro improvável na madrugada para ver uma chuva de meteoros... 
Então olharemos um para o outro e nos será aberto um sorriso tão profundo e tão cativante... que até o mais triste dos homens se sorrirá ao nos ver. E chegará um tempo, em que perceberemos o futuro manifesto no presente e o passado, sendo nada mais que passos na areia de uma praia deserta... Chegará um tempo e, devo acreditar que ele já chegou em que meus olhos encherão de lágrimas ao te escrever coisas simples por saber que meus dedos e meus lábios obedecem apenas ao que manda meu coração, o qual já não comporta mais e transborda de amores por ti. Eu só quero te dizer que te amo, amo, amo e amo... e sem medo amo mais ainda, e prometo te fazer feliz e te amar, te respeitar, te honrar, com fidelidade, todos os dias em que estivermos juntos (perto ou longe) e que em tua tristeza meu coração como um guerreiro lute para subvertê-la e para que reine o amor, e que em minha tristeza sejam tuas mãos meu acalento, meu repouso e que dissipada seja a angústia. E que tais coisas sejam exceção à regra, pois agora a regra é ser feliz a regra é amar.

Um comentário: