Quero Molhar meu pés

Quero molhar meus pés...
Chegar até a praia, abrir os braços,
ser envolto pela brisa e respirar o cheiro do mar...
Quero um momento sozinho, mas com você ao meu lado..
um daqueles momentos em que nada precisa ser dito,
não precisa de abraço,
Quero perder meu olhar no horizonte,
pensar em tudo, lembrar de tudo, ouvir a canção do vento..
poder olhar ao lado, disfarçadamente, contemplar teu rosto,
juntar os meus lábios e fechar os olhos como quem sorri...
quero incabulado disfarçar que não te olhava...
Quero simplesmente molhar os pés,
não que estejam cansados da caminhada,
nem tão pouco doloridos em virtude das pedras no caminho,
mas porque o mar ao molhar os pés, rega a planta viva de esperança que há e mim,que sou eu...
Vem... o futuro é logo alí... se esconde atrás daquela linha chamada horizonte....
Vem segura a minha mão e vamos juntos....
Quero molhar meus pés...

Nenhum comentário:

Postar um comentário