Chuva em uma tarde de SOLidão

Hoje à tarde os céus choraram nossa saudade...
A água que caía na rua, formando pequenas poças, lavando o chão, regando plantas, deixando um clima de travesseiro e filme, dando sentido à velha preguiça do entardecer... molhava também o teto de minh'alma, trazendo à lembrança momentos compartilhados, histórias contadas, sorrisos lançados ao vento, pedras lançadas ao mar e, um sentimento sublime e inconteste que alimentava a lareira do coração.
Nesta tarde os céus choraram nossa saudade, mas abriu-se em meu peito incomparável riso... por um instante corri debaixo das gotas de chuva, o cabelo molhava, um sorriso de menino... pois hoje a tarde choveu e eu me molhei, me molhei na chuva, mas mais ainda nas lembranças que inundaram-me a alma, vontade de te ver e a certeza de querer-te sempre bem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário