Retiro-me


Retiro-me nesta noite, em minha febril insignificância, haja vista que o tempo me é pouco e a saúde já não me permite continuar... Ainda assim, avistarão minhas frases lançadas ao vento em qualquer vendaval ou ainda minhas lembranças à deriva em um mar qualquer... quem sabe me perguntem, oportunamente, como estou... mera ilusão.
Me retiro, deixando para trás a vontade de ficar... vou apressado pois em assalto o tempo me tomou... vou apressado encontrar a mim mesmo em um lugar que o devaneio me fez esquecer aonde é... perguntarei à loucura, logo alí na esquina, mas essa tal loucura hein... que não se cansa de andar com a paixão - parecem até gêmeas siamesas. A sensatez... eu na pressa deixei para trás... tenho esperança de no caminho ver se encontro o amor... mas este, me parece que é lenda urbana, encontrá-lo é coisa rara e quando acontece, leva dois dedos de prosa e logo se vai... Estou indo encontrar comigo mesmo em um lugar que não lembro o nome, mas que escrevi em um guardanapo em formato de flor e guardei na carteira.... lentamente olho então a folha de papel amassada... o lugar em questão se chama solidão... e lá eu encontrarei comigo mesmo e mais ninguém...

Nenhum comentário:

Postar um comentário